Maria Eduarda é uma bebé de 14 meses que nasceu com Luxação Bilateral de Anca e que precisa de uma cirurgia urgente para que possa corrigir a anca direita de forma a possibilitar que ande.
A Maria, iniciou os tratamentos com 3 semanas de idade, colocou uma tala chamada de Koszla, na tentativa de corrigir o problema mas sem sucesso, passado um mês e nenhuma melhoria foi colocado o primeiro gesso, trocou de gesso de 3 em 3 semanas durante 7 meses.
Apesar da longa duração do tratamento, a cura total não foi alcançada e agora com 14 meses, a Maria precisa de uma cirurgia invasiva para a colocação da anca direita no sitio.
Os pais da Maria organizaram uma campanha de recolha de dinheiro para recadar o dinheiro de que precisam para a operação da filha “Sendo um problema congénito os seguros de saúde não cobrem nenhum tratamento e neste momento, eu e o pai da Maria, só podemos pedir ajuda para conseguir cobrir o valor da cirurgia na qual depositamos todas as nossas esperanças para que o futuro da Maria seja risonho e a possamos ver a caminhar brevemente”.
Todos aqueles que somos pais conseguimos imaginar a angustia que estes pais estão a viver. Quem puder ajudar poderá fazê-lo contribuindo na conta do gofundme criada para a cirurgia da Maria Eduarda. Cada cêntimo conta para estes pais!
Para fazer donações carregue no link: https://www.gofundme.com/f/cirurgia-da-maria?utm_campaign=p_cp+share-sheet&utm_medium=social&utm_source=facebook
Anúncio