Chegou o momento de queimarmos os últimos cartuchos deste 2022, não é verdade? Assim como por magia estamos a transitar a última semana do ano! E sinto que ficou tanta coisa por fazer! Vocês também têm essa sensação?!
Irremediavelmente, quando o final do ano se aproxima, a nostalgia invade-me. Sempre que iniciamos um ano novo parece-nos tão longo o tempo que temos pela frente! Mas a verdade é que a cada ano que passa, os dias parecem encurtar mais, e quando damos por ela, estamos novamente aqui, a uma semana de despedir mais um ano!
Esta última semana costuma ter para mim, muitos dias de reflexão mas também de agradecimento por tudo aquilo que vivi, que aprendi e que sofri. Agradeço pelas experiências que tive e que me fizeram, muitas vezes, testar os meus limites, obrigando-me a avançar.
Houve muitas coisas que perdi, mas muitas outras ganhei! Gosto de pensar que o balanço da vida, ainda quando pensamos que não é justo, traz-nos sempre aquilo que precisamos viver para crescer. O ano 2022 foi um ano de mudança. Um ano no qual reajustei a minha vida para empreender mais uma vez, um novo projeto. Tudo aquilo que falhou no passado agora não interessa, porque foram esses falhanços que me fizeram ter a experiência que hoje em dia me faz lutar, sem medo, por aquilo que quero!
Muito mais há para aprender e para viver e estou ansiosa por receber mais um ano! À final, é isto que a vida é: uma constante oportunidade para falhar, aprender e crescer! Este será o meu último editorial deste ano 2022. Não é um editorial de despedida, porque conto estar convosco no próximo ano!
Desejo a todos um excelente 2023! Repleto de saúde, sucesso e esperança!
Feliz Ano Novo!
Obrigada por estarem desse lado!
Obrigada pelas vossas leituras!