1ª Divisão AFVC
Atlético dos Arcos – 1 4 – SU Cardielense
Antes de mais há que dar os parabéns ao Cardielense, pelo jogo que fez e pela vitória. Este era um jogo difícil, contra uma equipa que apostou muito para este campeonato e os 15 pontos que, à entrada para esta jornada, nos separavam, não condiziam com o real valor do Cardielense. Também sabíamos que os nossos rivais andavam à procura de nos ganhar e, quebrar o nosso ciclo de vitórias, era um extra de motivação para os nossos adversários que dão tudo, e bem, quando jogam contra nós. O que só valoriza o que fizemos até aqui. Temos de assumir as responsabilidades da derrota e sem rodeios dizer que não estivemos bem, fomos muito permissivos, apáticos e não podemos confiar que vamos dar sempre a cambalhota ao resultado, mas, mesmo não estando bem, os jogadores tiveram uma grande entrega ao jogo, só que nos pusemos a jeito e quando o rival tem qualidade, acontece o que nos aconteceu hoje. Estávamos cientes de que um dia iríamos perder, o que queríamos era adiar esse dia ao máximo, não deu para adiar mais, fica o registo do que já fizemos até aqui e como grande equipa que somos, temos de saber reagir e mostrar porque é que estamos em primeiro lugar. Às 15:00 deste domingo não éramos a melhor equipa do mundo, mas às 17:00, também não somos os piores. Agora é que precisávamos de ver a massa de que somos feitos e precisamos também do apoio dos nossos sócios e adeptos.”.
Paulo almeida. Treinador atlético dos arcos
AD Fachense – 1 2 – CRC Távora
“Terminada a partida em Ponte de Lima. Os homens da casa inauguraram o marcador ao minuto 23, porém, dois golos de Felipe Souza, permitiram à equipa trazer os 3 pontos para Távora”.
Tabela classificativa
2ª Divisão AFVC
ARC Paçô- 0 2- SC Melgacense
Mais um jogo onde não mereciamos perder, fomos intensos, agressivos e estivemos mais perigosos do que o adversário. Num lance de bola parada o Melgacense fez o primeiro golo, um pouco contra a corrente do jogo. Continuamos a procurar o golo e podíamos tê-lo feito antes do intervalo. Na segunda parte mantivemos a intensidade, tivemos uma oportunidade flagrante de golo, estávamos á procura do empate e surge uma decisão idiota de marcar um pênalti contra nós, quando toda a gente, toda, inclusive o jogador adversário na jogada, pensava que iria receber cartão amarelo por simulação de falta, já vimos no vídeo do jogo e é ridículo este pênalti! Temos depois uma falta na área do Melgacense em que nada é assinalado, paciência. Muitos parabéns ao Melgacense e á sua equipa técnica, pela vitória e pelo excelente campeonato que está a realizar.”
alfredo pereira- Treinador arc paçô
Tabela classificativa