Poucos sentimentos de conforto se conseguem equiparar aquele que sentimos quando chegamos a casa! E a frase que intitula este texto nada tem a ver com um lugar comum, mas sim, com um sentimento que faz a vida valer a pena.
Chegar a casa, sentir-se em casa, é maravilhoso no sentido mais puro da frase, quando de facto, chegamos ao nosso lar! Mas podem existir mais situações, lugares, sentimentos, frases, sons e cheiros que nos fazem sentir o mesmo conforto e sensação de proteção.
Tal e qual como quando somos pequeninos e procuramos o colo da nossa mãe para sentir paz, conforto, proteção e equilíbrio, da mesma forma, enquanto adultos, procuramos esse conforto nos nossos sítios felizes.
Na edição do Arcos em Destaque desta semana poderão encontrar a reportagem feita a empresa Ohana. Uma empresa que presta serviços aos mais velhos e que procura dar-lhes a estabilidade, proteção e cuidado de que precisam para que consigam viver o máximo de tempo possível nas suas casas, naquele espaço que sentem e reconhecem como ‘o seu lugar feliz’ o seu ‘lar, doce lar’!
E assim, tudo faz sentido!
Bem-vindos à edição desta semana, do Arcos em Destaque!
Sintam-se em casa!