Darlindo Marques Campos, completa hoje, dia 20 de janeiro, 83 anos de vida. É o homem por trás de uma das marcas de café arcuense mais reconhecidas a nível nacional e mundial. Foi no ano de 1969, com 29 anos de idade, que iniciou a sua atividade, fundando, em Arcos de Valdevez, a empresa Bricelta Cafés. Um dos exemplos de entrega, paixão, dedicação e sucesso neste concelho do Alto Minho.
Foi em 1969 que começou a ser escrita uma história que já conta com 54 anos de muito sucesso e orgulho. Hoje, Darlindo comemora mais um ano de vida, 83 anos, dos quais, mais de metade, foram festejados sempre a trabalhar, lutando para alicerçar a empresa que tinha sonhado e conseguido concretizar.
São 54 anos ao leme de uma empresa que tem conseguido levar muito longe o nome do café arcuense. Com qualidade e reconhecimento exímios.
Em 1993 a tradicional fábrica de cafés, foi transferida para um novo e moderno Parque Industrial de Arcos de Valdevez, com entrada dos seus filhos, jovens idealistas com espírito empreendedor que revelaram desde logo, notável visão do futuro. Desde então, a empresa tem crescido constantemente tornando-se mais moderna, oferecendo produtos cada vez melhores. Uma das empresas de referência no concelho de Arcos de Valdevez.