Mais Recentes

O primeiro dia do ano foi de chuva intensa. Daquelas que arrasa tudo por onde passa. Quase parecia que o novo ano chegou a querer ‘limpar’. Gosto de encarar o novo ano como uma oportunidade para ‘descomplicar’ a vida. Fazer limpezas não só em casa, mas também, e acima de tudo, em mim mesma.

Ontem li uma publicação de uma página que sigo: O Divã- Desabafos de um inquieto,  e concordo plenamente com tudo aquilo que ele escreveu. De propósitos de ano novo está o mundo cheio! Mas será que somos capazes de fazermos pequenas mudanças que, de facto, façam a diferença, no nosso mundo? É que a ideia de querermos mudar o planeta, na sua imensidão, é descabida, completamente impossível! Mas se mudarmos alguma coisa na nossa realidade, já é um grande passo! E se todos, cada dia, mudássemos algo de mau em nós, aos poucos, o mundo, no seu todo, também mudaria.

Mas como isto é muito filosófico e hoje em dia a praticidade é regra, precisamos é de viver, sem fazer mal a ninguém, e procurando alcançar as nossas metas para sermos felizes. E cada um de nós tem o seu conceito de felicidade. Por isso, sejam felizes, da maneira que quiserem!

Vamos investir bem os 364 dias que nos restam?

FELIZ ANO NOVO!

Share.

Diretora Arcos em Destaque

Deixe um comentário