Mais Recentes

José António Gonçalves, de 57 anos, e quem era pároco em Évora, foi encontrado morto nas imediações da barragem de Vilarinho da Furna, em Terras de Bouro, no Parque Nacional da Peneda-Gerês, segundo avança a SIC notícias.

Era natural da freguesia de Britelo, Ponte da Barca, onde mantinha a sua residência de férias e onde voltava todos os mês de agosto para estar presente na Romaria de São Bartolomeu (festas do concelho). Segundo avança a noticia,o padre José António Gonçalves, de 57 anos, foi encontrado morto pelas 21:00 desta terça-feira pela GNR de Braga. A informação foi já confirmada pela Arquidiocese de Évora.

Um veículo estacionado nas imediações da barragem de Vilarinho da Furna, em Terras de Bouro, no Parque Nacional da Peneda-Gerês, chamou a atenção da GNR de Braga, tendo sido encontrado, posteriormente, o corpo do padre de Borba, apurou a SIC Notícias junto a autoridade.

“O Senhor Arcebispo de Évora apresenta sentidas condolências à família do P. José António Gonçalves”, conclui a nota da Arquidiocese de Évora.

Atualmente era pároco de Santiago de Rio de Moinhos (concelho de Borba), mas passou por várias paróquias da Arquidiocese, tendo sido, ainda, professor no Instituto Superior de Teologia de Évora.

Share.

Diretora Arcos em Destaque

Leave A Reply