Mais Recentes

O dia de ontem foi um dia particularmente difícil para a corporação dos Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca, os quais foram acionados para duas ocorrências muito difíceis: a morte acidental de uma menina de treze anos na freguesia de São Martinho de Crasto, e o chamado para o resgate de um jovem que caiu ao rio desde a Ponte de Lavradas.

No post, feito nas redes sociais da corporação pode ler-se: “no dia de ontem, dia de má memória para os Barquenses, fomos solicitados para uma queda de um homem ao rio na ponte de Lavradas e que se viria a confirmar. Depois de retirado das águas do Lima, aferimos tratar-se do Daniel, jovem que em tempos efetuou o seu estágio profissional neste Corpo de Bombeiros”.

sabendo nós que o Daniel vinha de uma família de parcos recursos, sempre estivemos para ele e sempre o recebemos com o maior carinho no nosso meio.
Neste momento triste e de pesar, não vamos virar as costas ao Daniel nem à sua família família. A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca, na medida das suas possibilidades, tudo fará para conferir dignidade ao momento da despedida do Daniel, e por isso apelávamos a toda a Comunidade Barquense, e a quem mais se possa juntar, que se associe aos bombeiros e amigos do Daniel, para que as exéquias fúnebres tenham a dignidade que este jovem, e qualquer pessoa merece, contribuindo, dentro das possibilidades de cada um, com um apoio ao suporte das despesas do funeral do Daniel”.

Informam, ainda, que os contributos podem ser entregues nas instalações dos BV de Ponte da Barca em ambos os quartéis.

Anúncio

Share.

Diretora Arcos em Destaque

Leave A Reply